Palavra do Presidente

• Durante todos esses anos, lutamos por melhorias, avanços e na garantia dos direitos dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário.

O Sindttrans conquistou ao longo dos anos, respeito, admiração, espaço social, repercussão de nossos feitos e realizações na mídia local e regional, tudo isso graças ao trabalho árduo desta diretoria que se empenha e não mede esforços em prol de seus associados.

Jamais iremos desistir de sonhar por dias melhores para nossa categoria, além de uma busca persistente por leis que garantam a melhor qualidade de vida de cada um de vocês.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários é feito por cada companheiro e companheira. O papel de nossa diretoria é a busca incessante pelo fortalecimento de nossos laços de integração, pensando nisto, estamos retomando nossos trabalhos com o Acelerando, que visa ser um canal de comunicação e transparência de nossas ações.

Crises, dificuldades e desafios sempre haverão, mas jamais podemos nos deixar abater pelas adversidades. Persistência e renovação, são palavras que eu gostaria de compartilhar com todos vocês neste momento, somente assim alcançaremos o sucesso e a vitória.

Célio Moreira

Presidente SINDTTRANS