SINDTTRANS REALIZA FÓRUM PARA DISCUTIR REFORMA TRABALHISTA

• O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), em parceria com a Câmara Municipal de Uberlândia, através da Escola do Legislativo, realizam na noite desta terça-feira (23), o 3º Fórum Reforma Trabalhista – Impactos e Consequências no Plenário Homero Santos, nas dependências do Poder Legislativo.

O Fórum contarou com a participação dos juízes do trabalho, Dr. Marcel Lopes Machado, Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso, do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Gonçalves Veloso, da advogada empresarial, Dra. Roberta Parreira Santana e do advogado trabalhista e sindical, Dr. Vitor Mendes Peixoto.

O evento contou com a presença de mais de 400 participantes, que tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e ter mais conhecimento a cerca da temática e das conseqüência e impactos da Reforma.

Fonte: Ascom SINDTTRANS