Instituto Metanoia oferecerá vários cursos na área profissional em parceria com o SINDTTRANS

• O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS) está com uma nova parceria na área da educação e associados terão até 30% de descontos em mensalidades.

O Instituto Metanoia – Profissões e Desenvolvimento Humano – oferece cursos profissionalizantes nas áreas: design sobrancelhas, depilação, técnicos de maquiagem, alongamento de unhas, cabeleireiro básico, barbeiro, manicure e pedicure, oratória, libras, liderança, assistente de cerimonial, entre outros.

Todos os cursos contam com 90% de aulas práticas, com emissão de certificados. Todos os instrutores contam com mais de 10 anos de experiência. E para aqueles que têm interesse de abrir seu próprio negócio, o Instituto ainda conta com mentoria sobre como começar o seu negócio.

A inauguração será nesta segunda-feira (29), com workshops, massagens, cortes de cabelo masculino e feminino, sorteios, coffee break e palestras sobre empreendedorismo e como conquistar clientes.

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (34) 98400-9808 ou 99690-7853. O Instituto Metanoia funciona no piso superior do SINDTTRANS, localizado na avenida Fernando Vilela, 1449, no bairro Martins em Uberlândia.

Fonte: Ascom SINDTTRANS