SINDTTRANS e SINDNAPI realizam dia de lazer e convivência

• O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS) e o Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos (SINDNAPI) – Regional Uberlândia, realizaram nesta terça-feira (17) um dia de lazer e convivência no clube Tangará.

Os associados puderam desfrutar de um dia de descontração com direito a tratamentos de beleza, cortes de cabelo e sobrancelhas, uso de piscinas, quadras de esportes, tarde de dança, além de almoço e café da tarde.

Para o coordenador do Sindnapi, Sérgio Ronaldo da Silva, o objetivo da entidade foi além de proporcionar um dia diferente aos sindicalizados foi promover a aproximação dos membros com a direção da entidade. “É muito importante essas atividades sociais, através delas, podemos conhecer melhor nossos sindicalizados e levantar suas necessidades e demandas”, comentou ele.

Já Célio Moreira, presidente do Sindttrans, falou sobre a fragilização da estrutura sindical, promovida pela reforma trabalhista. “Percebemos que após a Reforma Trabalhista, houve uma fragilização das entidades e estruturas sindicais, é com isso, faz-se necessário que os sindicatos estejam mais próximos na vida de seus associados, mostrando a importância e atividades que são desenvolvidas pelo SINDTTRANS, para os trabalhadores”, disse.

Fonte: Ascom SINDTTRANS