Chapa Rodoviários em Ação é eleita no Sindttrans

• Nos dias 19 e 20 de agosto, ocorreram as eleições sindicais no Sindttrans, tendo como registro a chapa única denominada “Rodoviários em Ação”, encabeçada pelo presidente reeleito, Célio Moreira da Silva.

As eleições foram realizadas com apoio da maioria absoluta dos sócios da entidade, que escolheram dar o seu voto de confiança nesta chapa, que é formada por companheiros e companheiras comprometidos com a classe.

Nos tempos difíceis que estamos enfrentando, sabemos que as dificuldades nunca foram tão desafiadoras, o que tem requerido de toda diretoria um trabalho árduo, com objetivo único de melhorar a qualidade de vida dos rodoviários.

“O País tem vivenciado uma de suas maiores crises econômicas e sociais, trazidas por ações desastrosas de Governantes, além do COVID-19, o que nos dá uma responsabilidade maior ainda, pois sabemos que as negociações coletivas deverão não só manter postos de trabalho, mas, sobretudo, garantir o poder de compra de cada trabalhador e trabalhadora por nós representados” disse o presidente Célio Moreira.

As eleições tiveram também o apoio de várias entidades sindicais dos Estados de Minas e Goiás, além do apoio irrestrito da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Minas Gerais – Fettrominas.

Participaram das eleições o presidente da Fettrominas, que também presidiu a mesa de apuração, Sr. Erivaldo Adami, os presidentes dos Sindicatos dos Rodoviários em Minas Gerais, Sr. Marcelo (Patos de Minas), Sr. Júlio (Araxá), Sr. Lutério (Uberaba) Sr. Wagner (Ituiutaba), dos diretores Sr. Ranger (Varginha), Sr. Vinícius (Lavras), Sr. Leandro (Poços de Caldas) e dos colaboradores José Ailto (Fettrominas), Agostinho e Lucílio (Betim).

O Sindttrans também contou com o apoio dos presidentes do Sindicato dos Rodoviários de Itumbiara/GO, Sr. Divair, que também representou o presidente da Federação de Goiás e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes, Sr. Jaime Bueno, do Sinttec/Uberlândia, Leandro Camargo e do presidente do Sindicato da Alimentação de Araguari, Lúcio Flores.

A diretoria eleita, agradece cada companheiro e companheira pelo seu empenho e dedicação na condução das eleições, e a cada sócio pelo seu voto de confiança. Temos a certeza de que vamos continuar com a mesma garra e determinação de sempre, pois são estas as marcas que sempre nos definiram, afim de defendermos e conquistarmos ainda mais para todos os rodoviários.

Diretoria Sindttrans
    Trabalhador unido, sindicato forte!