Diretoria do Sindttrans realiza confraternização para os associados e seus familiares

• Nesta sexta feira, 17, a diretoria do Sindttrans realizou uma linda confraternização com os associados e sua família, em virtude da última eleição recém realizada.

O evento aconteceu nas dependências do Clube Tangará, no qual o Sindttrans possui convênio para toda a categoria, e contou com oficina de artesanato, um delicioso almoço, sorteio de vários brindes, viagens para o litoral do Espirito Santo, na colônia de férias da nossa Federação Fettrominas, além de muito lazer e diversão em toda estrutura do Tangará.

“Para nós da diretoria, é motivo de alegria poder proporcionar momentos como esse aos associados, pois a existência do Sindttrans está consolidada no apoio de cada um destes companheiros e companheiras, bem como de todos os seus familiares. Com certeza realizaremos mais eventos como este.” Disse Célio Moreira, Diretor Presidente.

Para o trabalhador Paulo Sérgio, “A iniciativa do sindicato foi excelente. Estou aproveitando o dia com minha família e muito satisfeito com toda a organização do evento. A diretoria está de parabéns.”